top of page

Casamento de Karla & Peter com sofisticação, delicadeza e toques em marsala em todos os lugares!

O casamento em Santa Teresa de Karla e Peter foi a prova de que manter um relacionamento à distância não é fácil, mas pode dar super certo quando os dois lados estão dispostos!


O casamento em Santa Teresa de Karla e Peter foi a prova de que manter um relacionamento à distância não é fácil, mas pode dar super certo quando os dois lados estão dispostos! “Nos conhecemos na Califórnia, durante uma viagem minha a trabalho. Eu morava em São Paulo e ele, em São Francisco. Mas, como minha empresa tinha planos de me expatriar para o Vale do Silício, deixamos o romance rolar. Seis meses depois, me propuseram uma posição maior no Brasil e desistiram dos planos de me enviar para os Estados Unidos. Nesta época, o namoro deu uma balançada, mas decidimos continuar à distância”, conta.


A decisão de Karla e Peter não poderia ter sido mais mais acertada e o pedido de casamento não demorou a acontecer. “Tirei férias do trabalho e fui para a Califórnia visitá-lo. Tínhamos planejado uma viagem para o Parque Nacional de Yosemite e, logo no primeiro dia, fizemos uma trilha para uma cachoeira! E o Peter me pediu em casamento lá, no pé da cachoreira, foi lindo!”, relembra Karla.


A partir de então, foi só correria! Karla teve apenas 5 meses para planejar o casamento e se preparar para mudar para os Estados Unidos. “Foi uma loucura! Pedi demissão do emprego da minha vida, entreguei projetos pendentes, vendi tudo o que eu tinha, entreguei meu apartamento e ainda preparei toda a documentação para tirar o visto. Além disso, ainda teve o processo de me despedir das pessoas. Foram 5 meses intensos e eu, às vezes, nem sei como deu tudo tão certo!”. 


Para o casamento, que aconteceu no Rio de Janeiro, os noivos queriam um clima sofisticado, mas sem ser pretensioso“Quis que a festa passasse a mensagem de alegria e acolhimento. Seria a primeira e talvez única oportunidade de nossos melhores amigos e familiares se conhecerem e se integrarem. Por isso, escolhi flores com muitas cores, mas uma base de móveis e tapeçaria bastante neutra. O layout e a dinâmica da festa foram pensados para que houvesse fluidez e movimento. Fizemos muitos lounges e o jantar foi volante, para que não ‘parássemos’ a festa”, explica a noiva.


Como tinha pouco tempo para organizar o casamento, Karla teve que ser prática e deu sorte na hora de escolher o vestido de noiva“Depois de dois finais de semana experimentando vestidos nas boutiques mais conhecidas de São Paulo, fui ao ateliê da Camilla Giometti. Ela leu meu corpo e meus sonhos como ninguém e desenhou um modelo para mim. Assim como a festa, eu queria um vestido sofisticado, mas sem ser pretensioso, que valorizasse meu corpo de forma elegante, fosse romântico sem ser ‘bobo’ e me deixasse ter movimento!”. 


Karla admite que subestimou a emoção que sentiria durante o casamento e, na hora de escolher o momento mais emocionante do grande dia, não resistiu e elegeu dois. “Eu nunca imaginei que casar fosse tão especial! Nunca senti tanto amor e tanta energia das pessoas. A cerimônia como um todo foi muito emocionante, seguida pelo momento da dança com meu pai. Ele escolheu a música que queria dançar comigo (To Love Somebody, do Bee Gees), e acabamos cantando o tempo todo um para o outro durante a dança: “You don’t know what it’s like to love somebody the way I love you”. 

Fotos: LoveShake | Vídeo: Nos2Filmes | Assessoria: Viviane Gratz | Espaço: Solar Real | Orquestra: Violinos de São Paulo | Decoração: Viviane Gratz | Flores: Com que flor eu vou | Buffet: Pimenta Rosa | Bar: Raiz Forte | Bolo: Beta Nahuz | Doces: Brigadeiros Fabiana D’Angelo e Christianne Guinle | Vestido de noiva: Camilla Giometti | Cabelo e maquiagem: Fabrica Hair Salon | Traje do noivo: Armani | Alianças: Tiffany | Convites e papelaria: Minted | DJ: Pablo Alvares

Fonte: Constance Zahn

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page