top of page

Decoração em tons de marsala e branco – Natália e Eduardo

Você acredita em destino? A noiva de hoje, Natália, acredita que a vida tem lugar e momento para tudo, independente do que julgamos ser certo – e a história dela com Eduardo é uma prova disso.

Você acredita em destino? A noiva de hoje, Natália, acredita que a vida tem lugar e momento para tudo, independente do que julgamos ser certo – e a história dela com Eduardo é uma prova disso.


Eles tinham grandes amigos em comum, já sabiam da existência um do outro, mas nunca tinham se encontrado. Quando tinha uma reunião de amigos, um dos dois acabava não indo, como um esconde-esconde de muito anos. “A gente se conhecia pelas histórias que nossos amigos contavam. A primeira vez que nos vimos foi em uma apresentação do Cirque de Soleil, uma noite que eu não estava bem e ele foi uma companhia agradável”, contou Natália.


Meses depois, veio um reencontro em um show do Alejandro Sanz.“Eu fui para curtir o show mesmo e o Du foi para pegar geral. Eu decidi que hora de curtir mais a vida e ele resolveu me ajudar. Sem nenhuma pretensão, só pelo momento, aconteceu”, relembrou Natália.


Mesmo deixando claro um para o outro que era apenas curtir sem sentimento, Natália brinca que é tão certinha que quando ela resolveu “entortar”, consertou o torto. “Um beijo virou muitos, uma noite se tornou várias, uma mensagem de texto acabou em telefonemas de horas. Um mês depois, ele veio me dizer que não queria estar com mais ninguém além de mim”.


Natália brinca que o resto é história: “quando eu penso, não consigo me lembrar quando descobri que ele era a pessoa que eu sabia – só sabia – que queria acordar junto todos os dias da minha vida.”


O casamento veio com um ano e meio de planejamento, assim o casal conseguiu escolher todos os detalhes tranquilamente e negociar com os fornecedores com calma.

A decoração foi clássica e romântica com flores, velas e luzes, mas com um toque contemporâneo – como a decoração aérea e os espelhos em algumas mesas. O casal escolheu o marsala e o off-white para a recepção.

Assessoria: Flávia Gurgel Espaço: Quatrocentos Buffet e Bar: Red Gastronomia Decoração: Adriana Vianna Rocha Foto e Vídeo: Teia dos Sonhos Som e Iluminação: DB2 Produção DJ: Rodrigo Ferro (DB2 Produção) Convites e papelaria: Grafjet Caligrafia: Jéssica Figueiredo (Escrito Manuscrito) Bebidas: Jallas Bebidas e Imigrantes Bebidas Doces: Seli Rigazzi Bem-casado: Ana Cristina Bem Casados Amêndoas: Amêndoas Confeitadas Candy Shop Alianças: Vivara Vestido da Noiva: La Sposa Tiara da Noiva: Ivory & Co Cabelo e maquiagem da Noiva: Rogério Fernandez e Carol Carvalho

Fonte: Casar.com


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page