top of page

Uma decoração Marsala no estilo rústico chic de Karla & Alex!

Karla e Alex se conheceram na escola, na 8ª série do ensino fundamental, e após 1 ano começaram a namorar. “Estudamos na mesma turma até o vestibular. Éramos duas crianças de 15 anos e um dia, quando voltávamos da escola, o pedido de namoro aconteceu na porta da minha casa, bem tímido”.

O pedido aconteceu exatamente do jeito que ela imaginava. O casal resolveu celebrar o aniversário de 11 anos de namoro com uma super viagem de férias e, a princípio, o destino seria a Califórnia, nos EUA. Mas o Alex mudou todo o plano.


“Quem me conhece sabe que eu SEMPRE falei que passaria minha lua de mel em Veneza, na Itália. Já o Alex, é super animado com Estados Unidos. Até que 6 meses antes da viagem, ele resolveu mudar o destino e disse que queria viajar para a Itália! Eu me surpreendi. Como não nunca tínhamos ido a Europa, achei que seria bem legal e diferente, portanto logo topei!”, contou. E lógico, que Veneza estava no roteiro


A tão sonhada pergunta foi feita, durante o tradicional passeio de gôndola, que dura em torno de 40 minutos. “Ele não parava de olhar o relógio e parecia preocupado com o tempo. Na verdade, ele estava cronometrando. Até que em um momento, ele disse: “Aqui seria nossa viagem de lua de mel.” E eu respondi: “Está antecipada para 11 anos de namoro”. Então, ele sugeriu que poderíamos marcá-la de outra forma. Pegou uma caixinha do bolso, se ajoelhou no meio da gôndola e perguntou: “Quer casar comigo?”. Nesse exato momento, eu já estavaaos prantos, o abracei e nem respondi. Até que ele me cobrou uma resposta (chorando também), e eu disse “S-I-M”, lembrou a noiva.

A cerimônia e a festa foram realizadas na Mansão Santa Teresa, no charmoso bairro do Rio de Janeiro, que leva o mesmo nome. “Quando fomos conhecer a casa, foi amor à primeira vista. Tinha todo um requinte do clássico de uma mansão, voltada para o verde e com uma visão fantástica do Rio de Janeiro”, explicou a noiva. O estilo rústico chic foi o escolhido para a decoração, porém não foi nada fácil a decisão. “Sempre sonhei com algo clássico, mas também sou apaixonada pela natureza. Se eu pudesse ter um casamento de cada tipo (com o mesmo noivo, é claro) faria todos!”, disse ela. Casar é muito bom mesmo!

Local da cerimônia e da festa: Mansão Santa Teresa

Vestido de noiva: Atelier Carol Hungria

Acessório de cabelo da noiva:  Empório Alecrim 

Sapatos da noiva: Luana Zabot 

Cabelo e maquiagem: Viviane Lines

Dia de noiva: Mansão Santa Teresa

Traje completo do noivo:  Eduardo Guinle

Gravata do noivo: Via Veneto 

Sapato do noivo: Mr. Cat 

Buquê e flores: Misael Mello Design Floral

Lapelas: Empório Alecrim 

Roupa dos pajens e daminhas: Indigo Kids (pajem) e Costureira Avanir (daminhas) 

Cerimonialista: Ana Bessa Cerimonial 

Decoração: Georgia Festas

Paisagismo: Araújo Verde Plantas | Aluguel de mobiliário: Chiavari Eventos | Identidade visual: Amar-te Design | Convites: Amar-te Design e Toca Serigrafia | Lembrancinhas: Help Rasteirinhas | Buffet: Buffet Laranjeiras| Bolo: Casal Garcia | Doces: Brigadeiros da Pati | Chocolates: Pretto Chocolates | Bar e extras: Open bar – Joe Drinks, Gelato Italiano – Venchi Brasil e Espumantes – Zanotto | Dj e Banda: Turtle Deejay | Fotografia: Juliana Kneipp Fotografia | Vídeo: Bruno Rodrigues Cinema | Celebrante: Pastor Nilton Barreto | Alianças:  H.Stern | Noite de núpcias: The Villa Boutique Hotel | Lua de mel: Malta e Dubai

Fonte: Zankyou Brasil

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page